0

BOMBA! Ana Paula é expulsa do BBB16


Participante mais polêmica, jornalista mineira criticou a produção do programa, fez propaganda da concorrência e enfrentou quatro paredões

A mineira Ana Paula foi desclassificada neste sábado do Big brother Brasil 16 após descumprir regra do programa. As brigas com os adversários Renan e Adélia se intensificaram na madrugada. Visivelmente alterada devido ao consumo de bebida, ela deus dois tapas em Renan após discussão com Adélia. O anúncio será feito pelo apresentador na edição deste sábado. 



A jornalista mineira, de 34 anos, era considerada uma das participantes mais fortes e polêmicas desta edição. Já voltou de quatro paredões. Após a agressão, Renan pediu a expulsão da sister no confessionário. Em conversas com os participantes, chegou a dizer que se ela não fosse expulsa, ele pediria para sair.

Big brother Brasil nunca teve uma participante tão polêmica quanto a sister Ana Paula, de 34 anos. A mineira não absolveu ninguém na hora de incorporar uma “justiceira” ou de “vomitar” suas queixas. Sem dúvida, o fato mais inusitado desta edição- antes de ser expulsa, claro – foi quando a jornalista enfrentou a própria produção da Globo. Em pelo menos três momentos, ela criticou a equipe do programa. A postura adotada contribui para o crescimento da popularidade da mineira, que dividia o favoritismo ao prêmio de R$ 1,5 milhão com Munik ou Renan.

Após a festa da última quarta-feira, Ana se queixou da redução de bebidas. “Eu voltei do quarto paredão e diminuem a bebida?”, questionou. No dia seguinte, pela manhã, ela pediu para falar com a produção no confessionário. Desistiu da saída. “Vou ficar, tá? Quem me tira daqui é só o público”, disse. Antes disso, ela não poupou nem a psicóloga da atração. “Detesto aquela velha”, disse. O programa mostrou poucas cenas do conflito, mas trechos do momento caíram na internet. Em outro dia, esbravejou: “povo chato do cacete”, em referência à produção do BBB.

Em mais um sinal de “dor de cabeça” para a direção do reality show, Ana Paula fez, ao vivo, propaganda gratuita ao programa Xuxa Meneghel, exibido às segundas-feiras na concorrente Record. Além do confronto com as pessoas dos bastidores, Ana já conseguiu eliminar seus principais adversários: Laércio (a quem acusou de pedófilo), Juliana e Tamiel. Daniel disputou a permanência com Ronan, aliado de Ana Paula, e também foi eliminado.


RELACIONADOS
loading...

Imagem e mensagem

0 Comments

  1. Na minha opinião já estava combinado de mexer com a Ana pra ela ser expulsa não acho certo manda a Adélia também ha viu que ela e forte ne

Deixe uma resposta