0

Ana Paula ameaça Adélia: ‘quero te ver pirada, louca’

A jornalista Ana Paula decidiu bater de frente com Adélia no ‘Big Brother Brasil’. Na madrugada desta sexta-feira, 04, ela fez uma promessa interessante para a sister, dizendo que aterrorizaria a vida da advogada, fazendo de sua permanência no reality show um verdadeiro inferno. Adélia tem evitado confrontos diretos com a loira, mas já manifestou a vontade, dentre outras coisas, de esfregar a “cara” de Ana no chão. Além disso, ela planejou cortar todas as roupas de Paula, mas foi impedida pela produção do programa, que a chamou no confessionário e deu instruções de que isso era proibido.
A declaração da jornalista não foi feita na frente de Adélia, que a essa altura aproveitava o quarto do líder com Renan, que tem demonstrado ter muita “sorte” durante as provas. Desde que entrou no programa, ele já venceu quatro provas do líder, sendo três delas consecutivas, justamente no momento em que o programa vai se acirrando e a popularidade de Ana Paula parece aumentar. Se ele venceu quatro lideranças, ela ganhou quatro paredões e nem mesmo a própria equipe do ‘BBB’ deixou Ana desistir da briga por R$ 1,5 milhão.
A mineira então disse que ficaria indecente, de tão chata, que se tornaria um verdadeiro estrupício na vida de seu grupo rival e que acabaria com a vida deles de tal modo, que eles pediriam ao público para serem eliminados. Em seguida, Paula lembrou que querer desistir do jogo foi um momento de fraqueza, mas que agora que ela reavaliou sua vontade, está mais forte do que antes e garantiu: “Vou incendiar essa casa”. A jornalista voltou a dizer que não quer ver o outro grupo bem e que para isso baterá de frente com Adélia e Renan. 
A participante polêmica, no entanto, confessou que sua maior raiva do momento é com Adélia, pois ela também quis desistir do programa e ficou falando mal dela pelas costas. “Quero ver ela completamente pirada aqui no confinamento, louca”, ameaçou a jornalista. Ao lado de Geralda, Ronan e Munik, Paula continuou e disse que agora só o público poderia tirar do programa apresentado pela Rede Globo de Televisão.

Imagem e mensagem

Deixe uma resposta