0

Polícia encontra corpo do neto de Chico Anysio

Rian Brito desapareceu no dia 23 de fevereiro e, deste então, familiares e autoridades procuravam pelo seu paradeiro.

Foi encontrado nesta quinta-feira, dia 3, em uma praia no Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba, em Quissamã, região norte do Rio de Janeiro, o corpo de Rian Brito, neto do humorista Chico Anysio. O jovem de 25 anos, filho do humorista Nizo Neto, desapareceu no dia 23 de fevereiro e, deste então, familiares e autoridades procuravam pelo seu paradeiro.

Os pertences de Rian Brito foram achados do último domingo, dia 28, na região de Quissamã. A família de Rian já se dirigiu ao Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba para reconhecer o corpo, mas ainda não se pronunciou sobre a informação da polícia de que o cadáver é mesmo do rapaz.

O Corpo de Bombeiros estava empenhado na busca, bem como a Polícia Civil e a Defesa Civil, que se dirigiram à praia em Quissamã para auxiliar nos procedimentos de reconhecimento.

Na última quarta-feira, dia 2, a mãe do rapaz, Márcia Brito, descartou a necessidade de se procurar o motorista do táxi que Rian tomou em um shopping no dia em que desapareceu. A declaração veio após a informação de que a Polícia Civil analisava as imagens de câmeras de segurança que mostravam o jovem pegando um ônibus sozinho na Rodoviária Novo Rio, com destino a Quissamã.

Sumiço
desaparecimento de Rian foi divulgado por seu pai, Nizo Neto, no dia 26 de fevereiro. Em sua página no Facebook, ele fez uma apelo em busca de informações. “Meu filho Rian está desaparecido há quase 72hs. Foi deixado na auto escola São Conrado e de lá não foi mais visto. Por favor, quem souber de alguma coisa ligue para o fone abaixo. Estamos todos desesperados, por favor compartilhem. Esteja onde você estiver, compartilhar é muito mais importante que curtir”, pediu o humorista, irmão mais velho de Bruno Mazzeo.

Desde então, ele vinha mantendo os fãs informados pelo seu perfil no Facebook. Nessa quarta-feira, dia 2, Nizo gravou um vídeo dizendo que estava na região de Quissamã em busca de notícias. 

Compartilhe a matéria:

Imagem e mensagem

0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *