0

BBB16 “Ana Paula desiste do jogo e faz as malas

Estressada, Ana Paula faz as malas 

e pede para sair do BBB16:  “Estou no meu limite’.

Depois de quatro paredões, Ana Paula resolveu colocar um ponto final no jogo. A jornalista se estressou durante a festa, ficou chateada, pesou tudo o que está acontecendo e decidiu pedir para sair do programa. A desistência da mineira parece preocupar a produção do reality, que não abriu o confessionário nesta noite, para evitar que ela saia já. “Alguém da produção está me escutando? Cheguei ao meu limite”, avisou a sister, mas ficou sem resposta.
Tudo começou durante a festa de quarta-feira (2). Quando chegaram. encontraram uma festa infantil montada na parte superior. Embora a decoração tenha sido elogiada, a falta de bebida na festa parece ter sido a gota d’água. A jornalista disse que espera quarta e sexta para beber, se divertir e diminuir o estresse. Contou que entrou lá sabendo que iria jogar com os confinados, mas não esperava disputar com a produção. Ela queria se divertir para comemorar a volta do quarto paredão, mas sem bebida não pôde.
Completou falando que ela perdeu para a produção, que eles venceram e que ela não aguenta mais ficar na casa. “Não estou bêbada, não aguento ficar aqui”, explicou diante das câmeras. Depois disso, a produção mandou mais bebida para a festa, mas já era tarde. Cansada, Ana Paula foi para o quarto para fazer a mala.
Munik se irritou de ela ter falado em sair e reclamou com Ronan e depois com Geralda. “Não vou no quarto, não vou ficar segurando. Quer sair, saí!”, fala a goiana. Depois disso, ficou um pouco no quarto amarelo e contou para Matheus que Ana Paula vai sair. Ele então fala que ela deveria ir falar com a jornalista. Munik foi encontrá-la e acabou não falando nada.
Matheus resolveu conversar com Ana Paula, que explicou seus motivos. O engenheiro entendeu, se emocionou, a abraçou e falou para Ana Paula fazer o que for melhor pra ela.Cacau chegou e tentou conversar, mas a jornalista parece estar decidida.
A goiana observa, depois se despede e vai para a festa aproveitar. Cacau e Matheus também saem, mas ele fica triste. Ronan faz companhia para Ana Paula até ela adormecer. A produção não se pronunciou ainda.

Compartilhe a matéria:

Imagem e mensagem

0 Comments

  1. HOOOOOOOO GLORIA ! ESTA MULHER ´JA DEMOROU A SAIR, E PORQUE A PRODUÇÃO PROTEGE TANTO ELA? QUER SAIR ABRE A PORTA CARAMBA….DEIXA ELA VOLTAR PROS BRAÇOS DA PAZ ..RSRSRS SE É QUE ELA CONHECE ISSO. PESSOAS COMO ELA, VIVEM NA ILUSÃO, BUSCANDO ALGO QUE NEM MESMO ELA SABE …. MIMADA , ARROGANTE E SUPERFICIAL,NUNCA TRABALHOU NEM VAI , QUEM SUPORTA ISSO ? NEM COM TODO DINHEIRO DO MUNDO !!!

  2. O BBB já foi bom um dia, hoje esta tão sem essência, que eles insistem em deixar na casa uma pessoa que não acrescenta nada a quem asiste e digo mais tem crianças e adolescentes que asiste e ela da muito mal exemplo.
    Acho que o programa ou a Globo deve estar ganhando sim com a permanência dela, mas já deu né, e tanta manipulação que nunca vamos saber se os resultados da votação são reais.
    Acho que a produção deve sim, deixar ela sair e se tratar, pq ela esta precisando de ajuda profissional, pq já esta enlouquecendo quem esta la dentro e até os de fora que não se conforma com as atitudes dela, que são demais e demais, mesmo.

  3. Concordo plenamente. A Globo esta manipulando os resultados em busca de ibope.Não vê o exemplo que esta dando ao telespectador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *