0

TESTE: Qual a janela que mais combina com você?

TESTE: Qual a janela que mais combina com você? (conheça um pouco mais sobre suas escolhas)

Nenhuma de nossas escolhas acontece meramente ao acaso.
Nossa história, personalidade e humor afetam diretamente toda 
e qualquer opção que tomamos.
Abaixo, escolha entre uma das 12 janelas apresentadas e veja 
se existe alguma identificação pessoal com os resultados.

Então vamos lá, qual a janela 
que mais combina com você?

***********************
RESULTADOS
1- Moderna e funcional. Demostra grande desejo de interação com o meio externo. A escolha por cores claras e o tamanho da janela indicam desejo de obter claridade. É uma pessoa que gosta de ambientes iluminados e bem arejados. Existe a busca do conforto sem perder-se em excessos de detalhes ou em minimalismos. Indica uma personalidade prática e dinâmica.
2- Uma janela pequena e com cortinas. Uma floreira delicada bem posicionada constratando com o azul anil da parede que certamente não passará desapercebido. Apesar da simplicidade do resultado final, a estética da janela indica preocupação com os detalhes e cores. Quem se interessar por essa janela certamente será uma pessoa que gosta de cores fortes e detalhes: um possível perfeccionista que sabe harmonizar diversos aspectos de um ambiente de maneira que o resultado seja atraente e marcante.
3- Uma janela no telhado remete à sonhadores. Essa escolha poderia indicar um desejo de buscar um abrigo num local separado da casa onde o sonhador pudesse dar margem aos seus pensamentos mais secretos e viver um mundo parelelo de sonhos e fantasias. Em um aspecto negativo poderia ser um local de fuga dos problemas e preocupações.
4- Definitivamente uma janela escolhida por um grande romântico. A parede de tijolos faz fundo para uma janela de madeira com corações talhados e uma floreira. O local perfeito para debruçar-se e sonhar com a figura amada.
5- Uma janela simples que, estando aberta, dá acesso a um jardim. Essa janela transmite paz e simplicidade. A pessoa que escolhe-la certamente é apreciadora dessas características ou está em busca de um local para reestabelecer suas energias e equilibrar-se.

6- Uma janela pequena e fechada. Transmite a sensação de difícil acesso e pouca funcionalidade. Claustrofóbica. A não ser que a pessoa que escolheu seja uma admiradora dessas características arquitetônicas, essa escolha pode indicar uma pessoa que sente-se presa e com dificuldades para achar saídas (mesmo nos sonhos).
7- Um casarão antigo, com uma janela pintada de verde e uma floreira discreta, talvez até mesmo com alguns tempeiros plantados. Aparenta ser a escolha de alguém que busca um local onde poderia levar uma vida mais saudável. Um apreciador da vida simples, da reciclagem e de alimentos orgânicos.
8- Uma janela francesa, em Art Nouveau, demostra interesse mais sofisticado e característicos de pessoas com olhar mais artístico e com interesse por história e viagens.
9- Uma janela fechada e com grades. Apesar da ornamentação estética, indica desejo por segurança. Pode indicar uma pessoa também reservada e com dificuldades de relacionamento.
10- As principais caracterísiticas que chamam a atenção nessa janela são a parede listrada e a ampla floreira. Embora a janela esteja fechada, é na exuberência da parede e dos outros detalhes que vemos indicativos de uma personalidade que foge ao convencional e que pode variar da autenticidade à excentricidade se não houver uma boa distribuição das escolhas.
11- A parede rosa com floreira, também bastante delicada, assim como a janela 4, trazem indícios de uma personalidade romântica e sonhadora. Entretanto a diferença entre as duas é que na 11 as características românticas parecem mais adequadas à realidade e menos voltadas ao mundo dos sonhos e da total idealização do “ser amado”.
12- A janela 12, embora rústica, trás características de desleixo e abandono. Optar por essa janela pode indicar a necessidade de uma maior reflexão sobre sua vida e escolhas atuais e saber se a escolha por algo semi-destruído não reflete uma sensação de perda e impotência com a própria vida.
NOTA: A página divulga esse material com o objetivo de entretenimento. Só psicólogos, utilizando-se de materiais reconhecidos pelo CRP, podem usar testes como parte de uma avaliação diagnóstica confiável.

Gostou do artigo? Então compartilhe com seus amigos! 

Compartilhe:

Eloiza Prestes

0 Comments

Deixe uma resposta